Ninguém buscou tantas bolas no fundo da rede em um mesmo jogo nesta Copa do Mundo como Júlio César
Goleiro lamenta goleada sofrida pela seleção brasileira
Ninguém buscou tantas bolas no fundo da rede em um mesmo jogo nesta Copa do Mundo como Júlio César. O goleiro, que teve a chance de reescrever sua história após falhar na eliminação do Brasil em 2010, acabou tendo um roteiro ainda pior: 7 a 1 Alemanha, a maior derrota da seleção na história do Mundial.
"Eu, particularmente, trocaria a minha falha que carreguei por quatro anos pelo jogo de hoje. Preferia que terminasse 1 a 0 com erro meu do que 7 a 1. A gente é forte, time é forte, jogadores vão saber levantar a cabeça, como disse antes, eu, particularmente, já passei por um momento complicado, saio de cabeça erguida, agradeço a Deus por jogar uma Copa do Mundo no meu país", disse Júlio César.
O goleiro brasileiro ainda parabenizou o futebol alemão e torcida brasileira, que, segundo o atleta, apoiou a equipe até o agora, e admitiu que "explicar o inexplicável é muito complicado".
"Sinceramente é complicado explicar. Explicar o inexplicável é muito complicado. Acho que temos que reconhecer o grande futebol alemão, um time que joga junto há seis anos. Até aqui estava tudo muito lindo, acho que o povo brasileiro está de parabéns, a torcida, por todo apoio que nos deu até aqui. Os jogadores vão falar agora na zona mista e vão agradecer, vamos nos desculpar, mas eles foram muito fortes, temos que reconhecer", declarou.
"Realmente, depois do primeiro gol deu um apagão, ninguém esperava, mas parabéns para o futebol alemão. Agora, é voltar para nossas casas, abraçar os nossos familiares. Fica aqui meu agradecimento a todo povo brasileiro, chegamos perto, não conseguimos, é isso. Parabéns por tudo e fica aqui um sentimento muito triste", finalizou o atleta.
0 comentários:
Postar um comentário