CHUTEIRA MERCURIAL VAPOR VII FG

Informações sobre a chuteira 

CHUTEIRA MERCURIAL

VAPOR VII FG  ROXA


Perfil: O jogador rápido e talentoso chama a responsa pra si e corre atrás do resultado. Para facilitar a vida do boleiro, a Nike apresenta a Chuteira Nike Mercurial Vapor 7 FG. Superleve, o modelo com estrutura em couro sintéticopremium em Teijin confere um calce perfeito e melhor adaptação aos seus pés. Além disso, possui os cadarços cobertos para garantir uma ampla área de domínio da pelota. Surpreenda o adversário com uma jogada diferenciada e deixe que a tração e estabilidade ficam por conta da Nike Mercurial Vapor 7 FG. Mostre todo o seu talento dentro de campo e mude o jogo com apenas um lance.
Parte superior (cabedal): em couro sintético premium Teijin para melhor adaptação dos pés. Cadarço coberto para aumentar a zona de contato com a bola.
Entressola: palmilha em EVA para diminuição da pressão das travas.
Solado: travas com revolucionária tecnologia que proporciona ajus

Perfil: As quatro linhas são o limite. Para um jogador habilidoso basta a bola no pé e a Chuteira Nike Total 90 Laser 4 KL FG para o caminho até as redes ficar mais curto. Desenvolvida em couro de canguru sintético, o Kanga-Lite, proporciona contato e o domínio preciso da bola, além de aumentar a adaptação e a flexibilidade do calçado. Perfeita para encarar as batalhas mais árduas e disputadas, vem com entressola Nike Poron que reduz a pressão das travas e promove um suporte eficiente enquanto você joga com a alma. Faça a parceria perfeita com a Nike T90 Laser 4 KL FG e mostre o seu talento com muita alta performance.

Parte superior (cabedal): em couro de canguru sintético Kanga-Lite macio para maior conforto, flexibilidade e precisão no domínio e contato com a bola.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial