Olá pessoal.
É por isso que gostamos de futebol, como pode ser um jogo tão imprevisível? É uma coisa de louco.
Saulo sendo atendido. |
domingo dia 2 de Dezembro tivemos a ultima rodado do Brasileirão, junto com ela, a decisão dos rebaixados e quem iria ficar com as primeiras colocações.
Dentre estas definições, um jogo em especial chamou minha atenção, o clássico entre Sport e Náutico na Ilha do Retiro pegou fogo. Fogo cruzado. E dentro dessa guerra estava o goleiro Saulo, que durante o toda a competição oscilou entre boas e más atuações após a contusão do ídolo Magrão.
Mas no domingo estava inspirado, além de várias defesas importantes com bola rolando, ainda defendeu um pênalti levando a esperança ao torcedor do Leão. Mas, como já disse acima, futebol é uma coisa louca, na cobrança do escanteio o goleirão cai sozinho com câimbras, e sem condições de jogo sai e da lugar ao estreante Mateus, que em menos de 5 minutos leva o gol que deu a vitória ao Timbú.
Em entrevista após deixar o campo disse, Saulo diz “Parece brincadeira, eu saio, nós tomamos o Gol”
Mateus, chegou ao Sport no inicio do ano, e não havia estreado com a camisa rubro-negra, com a contusão de Saulo segurou o que chamamos aqui em São Paulo de “Rabo de foguete”, infelizmente seu primeiro jogo marcou também o rebaixamento da equipe. Em 2013 o Sport se juntará à Palmeiras, Atlético-GO e Figueiranse na série B.
OBS: Postei só hoje, me desculpe essa postagem era para já ter postado antes só que eu tinha esqueçido de postar me desculpe pessoal
0 comentários:
Postar um comentário