Famílias nas chuteiras


Prontos para encarar o primeiro jogo no Mundial de Clubes, nesta quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), contra o Al Ahly (Egito), alguns jogadores do Corinthians levarão a campo os nomes dos familiares gravados nas chuteiras. Sheik, por exemplo, colocou Henry e Emerson Jr nos pés (confira a foto abaixo). “Tenho uma ligação com o Japão, já vivi aqui. Estou de volta e quero fazer história com a chuteira que tem os nomes dos meus filhos”. Além dele, Ralf homenageou os pais, Ralf e Gleice, Jorge Henrique colocou os dois amores da vida dele, Thiago e Letícia, e Danilo gravou a família toda: Miriam, Lucas, Davi e Matheus. “Carrego na minha chuteira a minha base, minha família”, disse o meia.











Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial