Galatasaray confirma que vai entrar na briga por Kaká



                Brasileiro é pedido especial do técnico Fatih Terim

O brasileiro Kaká, em um jogo do Real MadridAlguns dizem que o “camisa 10” clássico não existe mais. E, se ainda existe, é um artigo raríssimo. Mas tem técnico por aí desdenhando de alguns deles. Fatih Terim, treinador do Galatasaray, disse que seu presidente lhe ofereceu o meia brasileiro Diego, do Wolfsburg, e Wesley Sneijder, holandês que não está jogando na Inter de Milão devido a problemas na renovação de contrato. Entretanto, Terim não teria gostado das ideias de reforços e foi taxativo sobre quem quer no seu time.
O brasileiro Kaká, em um jogo do Real Madrid
“O presidente me perguntou se eu queria Diego ou Sneijder. Eu lhe disse que não queria nem um nem outro. Quero Kaká”.
O presidente da equipe turca confirmou que vai tentar atender ao pedido de Terim, mesmo reconhecendo a dificuldade da negociação.

“Trabalhamos com todas as nossas forças para realizar os desejos de Terim. Ele me disse que precisava de um jogador, e, como é preciso contratar em janeiro, faremos isso, porque Terim é muito importante para nós e queremos que ele seja feliz. Agora só falta que o Real Madrid esteja disposto a vender o jogador.”

Caso o negócio se concretize, Kaká teria dois companheiros brasileiros na equipe: o zagueiro Cris e o volante Felipe Melo.


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial