Diretoria anuncia o reforço nesta terça-feira mas não revela o tempo de contrato nem quanto o jogador vai receber de salário para defender a equipe
Depois de muitas especulações, agora é oficial. Tim Tebow vai vestir a camisa do New England Patriots na próxima temporada da NFL. A equipe anunciou o reforço do time nesta terça-feira, mas não quis revelar a duração do contrato, nem quanto o jogador vai receber de salário para integrar o grupo do principal rival do New York Jets, sua ex-equipe. Bill Belichick, treinador dos Patriots, afirmou que ainda não sabe em que posição Tebow vai jogar, apesar dos rumores de que ele chega para ser reserva de Tom Brady, quarterback titular e marido da top model brasileira Gisele Bundchen.
-Tim é um jogador talentoso, é inteligente e trabalha duro. Vamos ver como vai ser - afirmou Bill.
Tebow ficou famoso depois de uma grande atuação em um jogo de playoff pelo Denver Broncos contra o Pittsburgh Steelers na temporada 2011/2012. Logo depois foi contratado pelo New York Jets, mas foi dispensado no final de abril após uma temporada ruim.
Um dos principais responsáveis pela contratação de Tebow foi Josh McDaniels, coordenador ofensivo dos Patriots, que esteve no Denver na época que a torcida do time chegou a criar uma "Tebowmania" para homenagear o jogador e sua atuação memorável.
0 comentários:
Postar um comentário