Dana White perde a paciência e demite Wanderlei Silva, diz site

Cartola revelou que luta entre Vitor e Sonnen será no peso-médio


Segundo White, Wanderlei saiu correndo dos membros da Comissão de Nevada – Erik Engelhart
Segundo White, Wanderlei saiu correndo dos membros da Comissão de Nevada – Erik Engelhart


Ex-campeão do Pride e um dos maiores lutadores de MMA da história, Wanderlei Silva não faz mais parte do cast de lutadores do Ultimate. Segundo o presidente do UFC, Dana White, declarou nessa sexta-feira (30), em entrevista à revista “Fighters Only”, em Berlim, na Alemanha, o brasileiro “já era”.
Porém, segundo o jornalista Ariel Hewani, do site "MMA Fighting", Dana White lhe revelou que Wanderlei Silva ainda é lutador do UFC.
O ‘Cachorro Louco’ foi cortado do card do UFC 175 e substituído por Vitor Belfort no combate contra Chael Sonnen, por ter fugido dos membros da Comissão Atlética de Nevada, quando eles o procuraram em sua academia para realizar testes médicos e de antidoping.
Ainda segundo Dana White, Wanderlei saiu correndo pela porta dos fundos da academia, entrou em seu carro e foi embora. Depois, teria entrado em um voo da Malasyan Airlines e sumido.
“Se você não faz os exames que lhe são pedidos pela Comissão, eles simplesmente não concedem a licença para lutar no estado. Assim que oferecemos a luta para Vitor Belfort, ele aceitou. Sonnen também aceitou. Tudo agora depende da obtenção da licença por parte de Vitor. Ele terá que fazer todos os testes e exames que a Comissão pedir, e eu acho que serão muitos. A reunião que decidirá a questão é dia 16 de junho, e eu estou confiante que Vitor conseguirá a licença”, revelou White.
Outra novidade revelada a jornalistas em um “media scrum” no “UFC Berlim” é que o combate entre Vitor Belfort e Chael Sonnen será disputado nos pesos-médios e não meio-pesados como foi divulgado anteriormente.
“Se vencer, Vitor é o próximo desafiante. Caso Sonnen vença, teremos que ver. Não posso garantir que ele dispute o título, mas será uma enorme para ele”, garantiu o cartola.
Apesar de ter brilhado no Japão, onde manteve o título dos médios por quase sete anos, no UFC o ‘Cachorro Louco’ fez nove lutas e conquistou apenas quatro vitórias.
Através do seu Twitter pessoal, Wanderlei Silva disse que irá postar um vídeo amanhã (31), esclarecendo tudo o que teria acontecido. A conferir.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial