Ex-lateral do Chile diz que Brasil ainda não se encontrou "coletivamente"

Eros Pérez, que atua como comentarista para uma rádio chilena, destaca
força ofensiva do seu país e diz que duelo pelas oitavas promete ser duro


Ex-lateral-esquerdo da seleção chilena e do Internacional, Eros Pérez acredita que o time comandado por Jorge Sampaoli tem grande potencial para surpreender o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo. Além de apontar a força do ataque do seu país, o atual comentarista da Rádio CDF acredita que a equipe brasileira ainda não encontrou uma sintonia entre seus jogadores.
- Acho que o Chile tem qualidade, muitas variantes ofensivas. Faz muita pressão. Vai incomodar muito, porque é protagonista. Acho que o Brasil ainda não encontrou uma forma de jogar coletivamente, porque individualmente, é muito forte - disse ao "Redação SporTV".
Eros Pérez diz que Chile pode surpreender o Brasil nas oitavas (Foto: Reprodução SporTV)Eros Pérez diz que Chile pode surpreender o Brasil
nas oitavas
Pérez trabalhou com o atual coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Perreira, no Internacional. No time colocado, atuou por apenas seis meses, pois sofreu uma fratura. Com a seleção chilena disputou a Copa América de 2001 e as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002.
Dotado de craques como Alexis Sánchez, Arturo Vidal e Eduardo Várgas, o Chile se classificou em segundo lugar no Grupo B, com vitórias sobre a campeã mundial Espanha e Austrália. Perdeu apenas para a Holanda, por 2 a 0, na terceira rodada.
Brasil e Chile se encaram às 13h (de Brasília), deste sábado, no estádio Mineirão. O vencedor encara o melhor do duelo entre Colômbia e Uruguai, que se enfrentam no mesmo dia, às 17h, no Maracanã.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial