Goleiro do México que fechou o gol contra o Brasil está desempregado


Brasil x México: o jogo19 fotos

5 / 19
Mexicano Guillermo Ochoa faz a defesa e se choca com a trave no jogo contra o Brasil, no Castelão 
Os dias de desemprego de Guillermo Ochoa devem durar pouco tempo. O goleiro mexicano, que fechou o gol no empate sem gols do México contra o Brasil nesta terça-feira, já teria despertado o interesse de dois grandes clubes ingleses: Liverpool e Arsenal.
Ochoa, de 28 anos, está sem clube desde o fim da última temporada europeia. Desde 2011, ele estava no Ajaccio, rebaixado para a segunda divisão francesa, mas seu vínculo com o clube não foi renovado.
De acordo com o jornal britânico Daily Express, Liverpool e Arsenal estariam de olho no goleiro mexicano. Os dois clubes, porém, devem enfrentar forte concorrência: Milan e Monaco também fariam parte da lista de interessados em Ochoa, que deve aumentar caso o jogador repita a destacada atuação da partida contra o Brasil.
Mesmo com o suposto interesse de grandes equipes da Europa, Ochoa gostaria de permanecer na França – pelo menos por enquanto. "Minha prioridade é continuar no futebol francês, mas estou aberto a qualquer proposta. Eu me aprimorei nos últimos três anos, mais especificamente na forma de controlar o ritmo das partidas. Agora preciso jogar na Liga dos Campeões para ter certeza do meu nível", afirmou, em entrevista ao jornal francês L'Équipe.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial