Poker e Rogério Ceni: uma parceria que deu certo

No último ano de carreira, ele escolheu a Poker. Em entrevista coletiva no CT do São Paulo, Rogério Ceni afirmou que vai 'pendurar as luvas' após o último jogo do Brasileirão 2014. O atleta Poker, de 41 anos, decidiu permanecer atuando até o final do ano com a luva número um dos goleiros: Poker.
 
O capitão e ídolo da torcida disse que desta vez não mudará de ideia e se aposenta no final da temporada. “No fim do ano vou parar mesmo, será meu último ano como atleta profissional. Não só no São Paulo, mas como profissional” conta.
 
Rogério Ceni disse estar se sentindo bem fisicamente e tecnicamente. Além disso, optou por encerrar este ano por influência do técnico Muricy Ramalho e a má fase do time em 2013. “Me sinto melhor no primeiro semestre de 2014 do que em 2013. Em gols sofridos e nas estatísticas, estou melhor” ressalta.
 
Em 23 anos defendendo a camisa 1 do São Paulo, o “mito” é recordista de jogos com a camisa do tricolor paulista, com 1117 partidas disputadas, e como o goleiro que mais fez gols na história do futebol, com 114 gols até o momento, tornando-se um dos maiores jogadores da história do São Paulo, clube que defende.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial