Frustração Bicolor! Atuando no Mangueirão, o Paysandu recebeu o Mogi Mirim e a expectativa era de triunfo e estadia no G4. No entanto, o Papão empatou com o Sapo, por 1 a 1, nesta sexta, pela 16ª rodada da Série B, e perdeu a chance de integrar a zona de acesso à Série A nesta rodada.
O empate deixou o Paysandu na 6ª posição com 27 pontos. Já o Mogi segue no seu calvário. O Sapo permanece na zona do rebaixamento, com 14 pontos, ocupando a penúltima colocação.
Os primeiros minutos da partida davam a sensação de que o confronto teria muitos gols. Logo aos oito, o Papão abriu o placar. Após cobrança de escanteio da direita, o volante Fahel subiu mais alto que a marcação e deixou o Bicolor na frente. Entretanto, logo veio a resposta. Aos 13, a ofensiva do Sapo trocou belos passes e, após centro para a área, Franco dominou e tocou na saída do goleiro, empatando a peleja.
E MAIS:
> Atlético-GO pega o Sampaio Corrêa, que tenta entrar no G4 da Série B
> Bahia vence ABC com propriedade e vira vice-líder da Série B
> Atlético-GO pega o Sampaio Corrêa, que tenta entrar no G4 da Série B
> Bahia vence ABC com propriedade e vira vice-líder da Série B
As equipes foram ao intervalo com o placar igualado. Na segunda etapa, mais contundente, o Paysandu criou muitas chances, mas não conseguiu finalizar com precisão. Yago Pikachu foi muito acionado e deu trabalho à defesa do Sapo, principalmente em faltas e escanteios. Porém, o ímpeto não se traduziu em gols e o Papão amargou um empate, que teve gosto de derrota.
Na próxima rodada, o Bicolor pega o Luverdense, no Passo das Emas, enquanto o Mogi Mirim recebe o ABC, no Romildão.
0 comentários:
Postar um comentário