Após saída de Agenor, JEC busca experiência e negocia com Aranha

Aos 35 anos, arqueiro soma passagem por Santos, Ponte, Atlético-MG e Palmeiras 

Aranha Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Aranha negocia com o Joinville para a Série B 
Aranha está na mira do Joinville para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O experiente goleiro negocia com o Tricolor e está perto de vestir a camisa preta, branca e vermelha no restante da temporada 2016. De acordo com Júlio Rondinelli, superintendente de futebol do JEC, em entrevista coletiva, o clube catarinense busca uma nova peça para a meta após a saída de Agenor, que acertou com o Sport há duas semanas.
- O Agenor nos deixou, e o Oliveira tem a aprovação de todos do clube, mas precisamos de dois goleiros de alto nível, sem desmerecer o Jhonatan, que é um bom goleiro, mas queremos dois goleiros experientes para a Série B. Existe a negociação com o Aranha. Eu só cravo quando o atleta tiver com os exames médicos realizados e o contrato assinado - explicou o dirigente.
Sem Agenor à disposição, o técnico Hemerson Maria escalou Oliveira nas três últimas rodadas da Série B. No banco, a opção é Jhonatan, jovem formado nas categorias de base do Joinville.
Mário Lúcio Duarte Costa, o Aranha, tem 35 anos e é mineiro. Na carreira, soma passagem por Ponte Preta, Atlético-MG, Santos e Palmeiras. Em 2014, quando defendia o Peixe, sofreu com injúrias raciais durante uma partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial