Goleiro Cavalieri lamenta pelo Palmeiras: 'Já passei por essa situação'


Camisa 12 do Flu foi criado no clube paulista e afirmou que a partir de agora vai torcer para o Palmeiras fugir do rebaixamento


Um dos grandes destaques do Fluminense nesse Brasileirão, o goleiroDiego Cavalieri teve mais uma boa atuação contra o Palmeiras na tarde deste domingo.
O camisa 12 tricolor comemorou bastante o título do Brasileirão, mas lamentou bastante a situação do adversário desta tarde. O goleiro é cria do Palmeiras e lembrou que passou por essa situação no Verdão, quando foi rebaixado para a Série B em 2002.
- Foram 13 anos no Palmeiras, tenho uma história lá dentro. Tenho um carinho muito grande pelo clube que me formou como atleta e como cidadão. Tenho muito respeito, muitos amigos lá dentro. Passei por essa situação (rebaixamento) em 2002 e sei o quanto é difícil esse momento. Infelizmente quis o destino que me colocasse numa situação como essa hoje, mas dentro de campo é o profissionalismo, cada um defendendo o seu clube. Estou feliz por ter conquistado o título numa vitória importante, mas triste por ver um clube que eu respeito e tenho muitos amigos numa situação dessas. Ainda têm chance então eles têm que acreditar. E eles podem ter certeza que vai ter um cara aqui torcendo para eles saírem dessa fase - disse ao SporTV
                                        Cavalieri atribuiu conquista do título ao elenco do Fluminense 

O camisa 12 tricolor sempre sério e comedido em suas declarações, preferiu  não atribuir o título brasileiro à um ou outro jogador, mas sim ao elenco do Fluminense.
- Feliz pela conquista, era o objetivo que nós tínhamos, então está todo mundo de parabéns por ter conquistado isso. Por tudos que fizemos, tudo que passamos, os números não mentem, foi uma conquista de expressão. Estou vivendo um bom momento, junto com toda a equipe. Tendo um grupo de qualidade como o nosso fica mais fácil atingir os objetivos - disse após a partida.
Cavalieri está há duas temporadas no Tricolor. Após um início complicado, sem ritmo de jogo, o camisa 12 chegou a ser barrado pelo ex-técnico Muricy Ramalho. Mas com a chegada de Abel Braga, o goleiro recuperou a titularidade e tem sido um dos pilares do Fluminense no ano de 2012 com as conquistas do Campeonato Carioca e do tetracampeonato brasileiro.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial