Prandelli convoca a Itália e exclui De Rossi após expulsão

O técnico Cesare Prandelli divulgou nesta segunda-feira a lista dos convocados da seleção italiana para o amistoso da próxima quarta-feira, contra a França, em Parma. Chamou a atenção a não convocação do volante De Rossi, da Roma, por causa da expulsão no clássico deste domingo contra a Lazio.

De Rossi foi expulso nos acréscimos do primeiro tempo por um soco em Mauri (veja o lance abaixo), que já foi da seleção italiana. A Roma, que já perdia por 2 a 1, acabou derrotada por 3 a 2. Mauri também foi expulso, mas no segundo tempo, depois de segunda advertência por mão na bola.


Para o lugar de De Rossi, Prandelli optou por chamar um outro romanista, no caso o meia Florenzi. Esta é a primeira convocação do jovem de 21 anos para a seleção principal. Ele foi um dos destaques das seleções de base da Azzurra.
Segundo a imprensa italiana, Cesare Prandelli utilizará o amistoso contra a França para testar a dupla de ataque Balotelli-El Shaarawy.
Convocados da seleção italiana:
Goleiros: Buffon (Juventus), De Sanctis (Napoli), Sirigu (PSG/FRA) e Viviano (Fiorentina)
Defensores: Astori (Cagliari), Balzaretti (Roma), Barzagli (Juventus), Bonucci (Juventus), Chiellini (Juventus), Criscito (Zenit/RUS), Maggio (Napoli) e Santon (Newcastle/ING)
Meio-campistas: Candreva (Lazio), Diamanti (Bologna), Florenzi (Roma), Giaccherini (Juventus), Marchisio (Juventus), Montolivo (Milan), Pirlo (Juventus) e Verratti (PSG/FRA)
Atacantes: Balotelli (Manchester City/ING), Destro (Roma), El Shaarawy (Milan), Giovinco (Juventus) e Osvaldo (Roma)


Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial